[Flisol-br] Distro do FLISoL e programas para Windows

Diego Takashi diego.takashi em gmail.com
Sexta Abril 26 20:34:03 BRT 2013

Ah... instalaremos aqui ubuntu 12.04, por ser LTS.
Não instalaremos o kubuntu nem outras variantes...

*Diego Takashi Sato* | http://about.me/takashi | +55 62 9223 8676   | "Só
imprima o essencial"