[Flisol-br] Distro do FLISoL e programas para Windows

Roger Resmini rogerresmini em gmail.com
Sexta Abril 26 21:21:14 BRT 2013

Aqui em Rondonópolis instalaremos Ubuntu 12.04 por ser lts e Mint com KDE e
com XFCE para dar mais opção de interface.

Quanto a jogos em SL, segue a lista:

1 Hotels Board Game

2 Domination

3 Risk

4 Cube 2

5 Castle

6 Tigit

7 Bzflag

8 Assult Cube

9 Nexuiz Classic

10 Armagetron

11 Cube

12 Rockbot

Outros SL:

Blender

Inkscape

 Gimp

Media Player Classic

Songbird

VLC

Audacity

Avidemux

FFmpeg

WinFF

Open Office

TexMaker

LyX

Scribus

Stoq

Free Download Manager

Firefox

Chrome

Filezilla

    ClamWin ClamSentinel

7-zip

Cdex

Code::blocks

Dev-c++

Eclipse

Netbeans

QT

Notepad++

Ninja IDE

Python

WAMP

Lazarus

Fritzing

Stellarium

QGIS

Celestia

Em 26 de abril de 2013 19:34, Diego Takashi <diego.takashi em gmail.com>escreveu:

> Ah... instalaremos aqui ubuntu 12.04, por ser LTS.
> Não instalaremos o kubuntu nem outras variantes...
>
> *Diego Takashi Sato* | http://about.me/takashi | +55 62 9223 8676   | "Só
> imprima o essencial"

>>> audacity
>>> gimp

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

(66) 9986-8796