[Flisol-br] Pacote de softwares pós-instalação para Flisol

Raul Libório rauhmaru em opensuse.org
Domingo Abril 28 13:42:44 BRT 2013

Sobre um script, acho bem melhor. Podemos fazer uma lista dos softwares
desejados e aí criávamos um script para cada distro, de modo que esse
adicione os repositórios, dependências e os softwares propriamente ditos,
bem no estilo do One-click-install[1] do openSUSE.

[1] http://en.opensuse.org/openSUSE:One_Click_Install

2013/4/28 Samuel Flores Moraes <samuelmoraesf em gmail.com>

> Buenas tchês
>
> Este foi o primeiro flisol que participei e notei a nescessidade da
> criação de uma distro personalizada para o flisol. Pode ser, talvez, até um
> CD com seleção de pacotes para serem instalados após a instalação(do
> OlisS), ou um script com comandos para instalar estes pacotes. Gostaria de
> saber a opinião de vocês, pois pretendo criar um CD com pacotes para
> diversas distros, e, talvez já exista algum projeto semelhante...

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."