[Flisol-br] Pacote de softwares pós-instalação para Flisol

Samuel Flores Moraes samuelmoraesf em gmail.com
Domingo Abril 28 15:11:11 BRT 2013

Sim, pensei no script mas devido ao tempo que pode levar para baixar e
instalar todos os softwares e dependencias acho que ficaria melhor fazer
uma ISO(CD) com o scripts(para adicionar repositórios) e os pacotes que
serão instalados(instalaremos com o dpkg, assim fica mais rápido que o
apt-get...).