[Flisol-br] Pacote de softwares pós-instalação para Flisol

Samuel Flores Moraes samuelmoraesf em gmail.com
Domingo Abril 28 19:06:42 BRT 2013

tchês, já dei inicio no projeto(https://sourceforge.net/p/flisolsoftwares/)
e preciso de uma lista de softwares a serem instalados(inkscape, gimp,
chromium...). Quem quiser ajudar, pode se manifestar ;-)