[Flisol-br] Pacote de softwares pós-instalação para Flisol

Comunidade Linux Indaiatuba comunidadelinuxindaiatuba em gmail.com
Domingo Abril 28 20:32:00 BRT 2013

Nesse link aqui tem uma tabela de equivalência muito bom pra referencia
http://wiki.softwarelivre.org/SLCampusParty/TabelaEquivalentes

Em 28 de abril de 2013 19:06, Samuel Flores Moraes
<samuelmoraesf em gmail.com>escreveu:

> tchês, já dei inicio no projeto(https://sourceforge.net/p/flisolsoftwares/)
> e preciso de uma lista de softwares a serem instalados(inkscape, gimp,
> chromium...). Quem quiser ajudar, pode se manifestar ;-)

Faça parte da Comunidade Linux Indaiatuba

Site: http://www.comunidadelinuxindaiatuba.org

Twitter: http://twitter.com/linuxindaiatuba

Gtalk: comunidadelinuxindaiatuba em gmail.com