[Flisol-br] Iniciando organização do FLISOL em Chapecó/SC

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 10:28:48 BRT 2013

Seja bem vindo !

Em 27 de fevereiro de 2013 10:23, Fabio Olive Leite
<fabio.olive em gmail.com>escreveu:

> Bom dia!
>
> Sou membro do Grupo de Usuários de Software Livre do Oeste de Santa
> Catarina, OeSC-Livre (oesc-livre.org), e estou pela primeira vez
> organizando um FLISOL por aqui. Já tenho experiência em organizar
> outros eventos, pelo TcheLinux e OeSC-Livre, então imagino que será
> tranquilo.
>
> Provavelmente teremos também FLISOL em Concórdia/SC, tenho que
> verificar com meu colega Jackson Laskoski se ele conseguiu juntar um
> número suficiente de voluntários.
>
> Já adicionei Chapecó/SC no wiki. Se tiver dúvidas vou mandando pra
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fones: 8806-8278
       8891-8278
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://alexcosta77.com.br/