[Flisol-br] Iniciando organização do FLISOL em Chapecó/SC

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 11:09:31 BRT 2013

Buenas Fábio, bem vindo também a trupe do FLISOL

Já estive envolvido com Flisol, Debian Day e Tchelinux, e digo-te que o
Flisol é diferente, por isso legal :D

O foco do Flisol é o Install Fest e ao menos o que notei é que o pessoal
tem se puxado mesmo a ir pelo Install Fest, em 2010 houve em POA tipo 70%
palestras e 30% no install fest (claro q muitos só conversando fiado), 2011
já foi o inverso, tivemos até BSD instalados, mas claro q isso foi pq
tivemos representantes de muitas distribuições... e este ano farei aqui em
Santiago/RS com este foco, pretendo 2 salas, a maior pra install fest e a
outra só pra palestras/ tira-dúvidas sobre os softwares disponíveis pra
instalação... sendo q evento com foco em palestras será o Tchelnux também
por aqui 08/06.

Fico a disposição no que puder lhe ajudar, assim como aos demais deste
grupo sempre muito prestativo.

Abçs

Em 27 de fevereiro de 2013 10:28, Alex Costa <alexcosta446 em gmail.com>escreveu:

> Seja bem vindo !
>

> Em 27 de fevereiro de 2013 10:23, Fabio Olive Leite <fabio.olive em gmail.com
>
> Bom dia!

> Paulo Alexandre Costa Siqueira
> ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
> ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
> Fones: 8806-8278
>        8891-8278
> Twitter: @AlexCosta77
> Web Site: http://alexcosta77.com.br/

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário