[Flisol-br] Começando os trabalhos cedo

Matuzalém Guimarães matuinfo em gmail.com
Segunda Janeiro 21 18:34:40 BRST 2013

Olá, Pessoal,

Estava mesmo com essa dúvida com relação a data.

Raul, valeu pelo esclarecimento. (28 de abril).

Estaremos realizando a terceira edição do FLISOL na cidade de Valença,
Bahia, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, alias o
FLISOL entrou para o calendário oficial de eventos do IFBA. ;-)

Luiz Henrique, um abraço meu velho!

--
Matuzalém Guimarães Leal
Professor  | Coordenação de Informática - IFBA