[Flisol-br] Começando os trabalhos cedo

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Segunda Janeiro 21 19:04:45 BRST 2013

Estou adiantando o desenvolvimento do site do evento para 2013, já temos o
local definido para Fortaleza e faremos como nos outros anos, o evento
também será simultâneo em outros municípios cearenses.

Em 21 de janeiro de 2013 17:34, Matuzalém Guimarães
<matuinfo em gmail.com>escreveu:

> Olá, Pessoal,
>
> Estava mesmo com essa dúvida com relação a data.
>
> Raul, valeu pelo esclarecimento. (28 de abril).
>
> Estaremos realizando a terceira edição do FLISOL na cidade de Valença,
> Bahia, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, alias o
> FLISOL entrou para o calendário oficial de eventos do IFBA. ;-)
>
> Luiz Henrique, um abraço meu velho!
>
> --
> Matuzalém Guimarães Leal
> Professor  | Coordenação de Informática - IFBA
> +55 75 8822-6973 | matuinfo em gmail.com / matuguimaraes em hotmail.com
> [...]

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fones: 8806-8278
       8891-8278
Twitter: @AlexCosta77