[Flisol-br] Feliz 2013! Ano novo, vida nova, coordenação nova! :-)

Matuzalém Guimarães matuinfo em gmail.com
Quinta Janeiro 24 00:42:44 BRST 2013

Parabéns Felipe!
Paulo, sucesso!
Estamos aqui para apoiar e contribuir no que for preciso para que o FLISOL
seja cada vez melhor no Brasil.
Abraço!
--
Matuzalém Guimarães Leal
Professor  | Coordenação de Informática - IFBA