[Flisol-br] Feliz 2013! Ano novo, vida nova, coordenação nova! :-)

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Janeiro 23 18:37:25 BRST 2013

Copia e cola na mensagem do Ronald.

Parabéns Felipe, Sucesso Paulo.

Abçs

Em 22 de janeiro de 2013 12:39, Ronald Emerson Scherolt da Costa <
scherolt em gmail.com> escreveu:

> Felipe,
>
> Desejo boa sorte nas novas empreitadas. Obrigado por tudo que fez pela
> Coordenação do FLISOL Brasileiro.
>
> Paulo seja bem vindo.
>
> Estamos aqui para apoiar.
>
> Ronald Costa

> -------------------------------------------------------------------------------------------------
> Ronald Emerson Scherolt da Costa
> Secretaria Nacional de Articulação Social
> Secretaria-Geral da Presidência da República
> (61) 9176-6393
> http://www.ronaldcosta.pro.br
> [...]

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Consultor - Gerenciamento de Projetos, TI e Estratégia
51 9850 0533 - 55 8412 0309 - RS
luiz.rauber em bruderrauber.com - bruderrauber.com
luiz.rauber em gmail.com - luizrauber.blogspot.com

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário