[Flisol-br] Feliz 2013! Ano novo, vida nova, coordenação nova! :-)

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Terça Janeiro 22 12:39:57 BRST 2013

Felipe,

Desejo boa sorte nas novas empreitadas. Obrigado por tudo que fez pela
Coordenação do FLISOL Brasileiro.

Paulo seja bem vindo.

Estamos aqui para apoiar.

Ronald Costa

Em 22 de janeiro de 2013 11:43, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <
faw em funlabs.org> escreveu:

> Olá pessoas,
>

> Antes de tudo: Feliz 2013!  Muita saúde, sorte e sucesso! :-)
>

> Há alguns anos eu herdei a Coordenação do FLISOL Brasil, época de
> criar formulários, montar processos, amadurecer ideias, explicar
> conceitos e formalizar diretrizes. Na mesma época o FLISOL
> internacional passou por momentos difíceis, me envolvi com a
> administração do servidor e passei a fazer parte da Coordenação
> Internacional.
>
> Os anos passaram, a Coordenação Internacional formada por vários
> países permitiu uma visão mais coletiva e colaborativa, o wiki
> [...]

Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !