[Flisol-br] Brindes

Raul Libório rauhmaru em opensuse.org
Sexta Janeiro 25 12:40:29 BRST 2013

Eu todo ano solicito mídias ao openSUSE Project. Consigo trazer elas para o
Brasil, o problema é distribuir com o resto do Brasil (frete $) :(

2013/1/25 Diogo Leal <diogo em diogoleal.com>

> uma

> Seria ótimo se tivesse brindes oficiais das Distros e Projetos Open Source.
>
> Podemos centralizar o recebimento dos produtos em uma pessoa e esta
> despachar para as outras cidades que desejam os brindes.

Raul Libório

http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
 openSUSE Member | Linux User #4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."