[Flisol-br] Brindes

Matuzalém Guimarães matuinfo em gmail.com
Sexta Janeiro 25 15:18:11 BRST 2013

Raul,

Como estamos bem próximo (valença- Salvador) tem como conseguirmos algumas
mídias de instalação do OpenSUSE contigo?
Para o FLISOL deste ano?

--
Matuzalém Guimarães Leal
Professor  | Coordenação de Informática - IFBA