[Flisol-br] Mudança na coordenação nacional

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Segunda Julho 8 09:48:51 BRT 2013

Olá pessoal,

Durante o FISL14 aconteceu o nosso Encontro Comunitário e aproveitei a
oportunidade para indicar o Ronald de Brasília como novo coordenador
nacional do FLISOL no Brasil.
Após coordenador o FLISOL oficialmente em 2013 (e em 2012
extra-oficialmente) decidi passar a coordenação nacional para outra
pessoa para que eu possa me dedicar a outros compromissos que assumi
durante o FISL.
Já faz um bom tempo que percebo no Ronald o entusiasmo necessário para
tocar adiante esse projeto. Como prefiro "sair da frente" de quem está
querendo trabalhar para não ficar atrapalhando, achei melhor
aproveitar este momento do nosso encontro anunciar a mudança.

Agradeço ao Thiago Paixão pela importante ajuda que ele me deu durante
o FLISOL 2013 e espero que ele continue colaborando com o Ronald.

Abraços e sucesso,

http://www.phls.com.br
Tim  (41) 9638-1897
Vivo (41) 9188-9981