[Flisol-br] Mudança na coordenação nacional

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Segunda Julho 8 12:41:22 BRT 2013

Paulo,

Valeu a sua coordenação e desejo sucesso ao Ronald!

Decisão correta: Sempre é melhor sair da frente!

Sucesso nas suas novas atividades.

Saudações Livres

Em 8 de julho de 2013 09:48, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Durante o FISL14 aconteceu o nosso Encontro Comunitário e aproveitei a
> oportunidade para indicar o Ronald de Brasília como novo coordenador
> nacional do FLISOL no Brasil.
> Após coordenador o FLISOL oficialmente em 2013 (e em 2012
> extra-oficialmente) decidi passar a coordenação nacional para outra
> pessoa para que eu possa me dedicar a outros compromissos que assumi
> durante o FISL.
> Já faz um bom tempo que percebo no Ronald o entusiasmo necessário para
> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw
**

linux counter #327048