[Flisol-br] [OeSC-Livre] Abes diz que Brasil perdeu dez anos discutindo software livre

Raul Libório rauhmaru em opensuse.org
Quarta Julho 10 08:57:53 BRT 2013

Bom, de que a ABES paga pau pra Microsoft, pra mim não é nenhuma novidade.
Alguns meses atrás, ela ligou para onde trabalho, perguntando como
estava nosso parque tecnológico com relação as licenças MS
(rçrçrçrçrçrçrçrçrçrçrç).