[Flisol-br] [OeSC-Livre] Abes diz que Brasil perdeu dez anos discutindo software livre

Otávio Gonçalves de Santana otaviojava em java.net
Quarta Julho 10 00:27:59 BRT 2013

Temos que verificar isso.
De onde ele tirou esses números, alías esses números existem ?
Uma afirmação como essa é muito forte e é certo que não tenha nenhum
fundamento.

Atenciosamente.

Otávio Gonçalves de Santana

blog:     http://otaviosantana.blogspot.com.br/