[Flisol-br] Mudança na coordenação nacional

Diogo Leal diogo em diogoleal.com
Quarta Julho 10 11:07:55 BRT 2013

Paulo, parabéns pelo trabalho que realizou na coordenação do FLISOL, para
nós do Rio de Janeiro, tivemos um ótimo apoio e ajuda, infelizmente não
consegui ir esse ano ao FISL devido ao nascimento da minha filha.

Houve alguma ATA de reunião que possa ser compartilhada?

Aproveito para dar as boas vindas ao Ronald e no que precisar, conte
conosco.

Abraços

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com