[Flisol-br] Mudança na coordenação nacional

Manuel Muniz Neto manuelmunizbneto em hotmail.com
Segunda Julho 8 13:19:05 BRT 2013

Olá boa tarde,
Sou coordenador do Flisol Ceará e venho por meio deste parabenizar toda a condução e dedicação que o Paulo Henrique teve durante sua coordenação ao Flisol 2012 e 2013.
Estivemos (Neto Muniz, Ivan Oliveira, Alex Costa e Samuel) presente representando o nosso Instituto (ITIC Digital) no FISL, mas infelizmente não foi possível participar do Encontro Comunitário devido o horário do nosso vôo.
Gostaria de tirar algumas dúvidas:
Quais os critérios para assumir como coordenador nacional?Houve alguma eleição no evento?
Ronald, desde já queremos desejar boa sorte e saiba que o Flisol Ceará está de portas abertas para construir e disseminar a cultura livre em nosso pais.
Atenciosamente,
Manuel Muniz Barreto NetoDiretor de Ciência, Tecnologia e Inovação de Redenção.Coordenador do Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - Flisol - Ceará.Tel: +55 85.86117973 / 9709.6761Skype: manuelnetomuniz