[Flisol-br] Mudança na coordenação nacional

garliene.paiva em gmx.com garliene.paiva em gmx.com
Segunda Julho 15 13:25:40 BRT 2013

Paulo, mesmo que modesta minha homenagem, deixo aqui os PARABÉNS.
Araguari pela primeira vez esteve junto com todos FLISOL 2013,e foi sucesso,  que seu novo caminho seja de sucesso. Abraços