[Flisol-br] Desculpas pela ausência na reunião do FISL14

Terça Julho 9 23:43:02 BRT 2013

Olá pessoal

Gostaria de pedir desculpa à todos pela minha ausência na reunião do
FISLdesse ano. Infelizmente tive problemas de saúde e não consegui
comparecer a
reunião. Na madrugada do dia da reunião, tive muita febre e dor de cabeça.
Próximo ao horário da reunião, ainda tinha febre.

Chegando em São Paulo fui ao médico e fui diagnosticado com suspeita de
H1N1. Ainda estou de cama, mas estou aos poucos melhorando.

Forte abraço à todos!

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.