[Flisol-br] Desculpas pela ausência na reunião do FISL14

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quarta Julho 10 09:25:05 BRT 2013

Oi Thiago,

Melhoras pra vc!
E não se preocupe, nesses momentos o mais importante é a saúde mesmo.
Eu tb voltei com uma gripe "lazarenta" de Porto Alegre mas os sintomos
foram bem mais fracos.

Abraços,