[Flisol-br] Desculpas pela ausência na reunião do FISL14

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Julho 10 09:31:54 BRT 2013

H1N1!!! e ainda tomou chuva no churras!!! vishhhh ve se ñ morre, tem
latinoware pela frente ;)
te cuida tchê (e bei, tava junto, vou me atentar)

aproveitando.... encontro comunitario flisol no latinoware?

Em 10 de julho de 2013 09:25, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi Thiago,
>
> Melhoras pra vc!
> E não se preocupe, nesses momentos o mais importante é a saúde mesmo.
> Eu tb voltei com uma gripe "lazarenta" de Porto Alegre mas os sintomos
> foram bem mais fracos.
>
> Abraços,

> comparecer a
> cabeça.

> http://www.phls.com.br
> Tim  (41) 9638-1897
> Vivo (41) 9188-9981
> Oi    (41) 8496-0289

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário