[Flisol-br] Desculpas pela ausência na reunião do FISL14

Manuel Muniz Neto manuelmunizbneto em hotmail.com
Quarta Julho 10 09:36:10 BRT 2013

Melhoras Thiagão!!!

Manuel Muniz Barreto NetoDiretor de Ciência, Tecnologia e Inovação de Redenção.Coordenador do Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - Flisol - Ceará.Tel: +55 85.86117973 / 9709.6761Skype: manuelnetomuniz

From: thiagopaixao em flisolsaopaulo.org
Date: Tue, 9 Jul 2013 23:43:02 -0300
To: flisol-br em listas.softwarelivre.org
Subject: [Flisol-br] Desculpas pela ausência na reunião do FISL14

Olá pessoal

Gostaria de pedir desculpa à todos pela minha ausência na reunião do
FISL desse ano. Infelizmente tive problemas de saúde e não consegui comparecer a
reunião. Na madrugada do dia da reunião, tive muita febre e dor de cabeça. Próximo ao horário da reunião, ainda tinha febre.

Chegando em São Paulo fui ao
médico e fui diagnosticado com suspeita de H1N1. Ainda estou de cama, mas estou aos poucos
melhorando.

Forte abraço à todos!
Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP

CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.