[Flisol-br] Sistema de incrição

Otávio Gonçalves de Santana otaviojava em java.net
Segunda Março 18 17:17:38 BRT 2013

você é de qual cidade:

Olá Paulo, sou de Salvador, tenho um sistema próprio, mas como o do Ceará
está mais evoluido gostaria de usa-lo.

Quais sistemas existem hoje?
Sobre a quantidade durante a reunião, foram citados 5
O de Salvador, o do Ceará, o São Paulo ( mas esse não foi concluído) e o de
DF e o Flisys

Em 18 de março de 2013 17:11, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> [...]
> Ou seja, precisa de banco e banda para a demanda.
> Outra possibilidade é fazer como o flisys, o código fica disponível
> para quem quiser baixar e usar no seu próprio servidor (pessoalmente
> eu prefiro essa opção).
>
> No caso de ser um sistema centralizado para as cidades interessadas,
> será preciso criar algum módulo administrativo para o cadastro da
> cidade e coordenador. Ou seja, eu de Curitiba só terei acesso aos
> dados dos inscritos de Curitiba.
> Imagino que esse módulo administrativo pode dar uma trabalhão.

Atenciosamente.