[Flisol-br] Aplicativo Android

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Segunda Março 18 17:58:37 BRT 2013

Olá Otávio posso enviar a informação do aplicativo como postagem para sites
?

Emanuel

Em 18 de março de 2013 14:32, Otávio Gonçalves de Santana <
otaviojava em java.net> escreveu:

> Aplicativo Android.
>
> Pessoal, olá mais uma vez falando sobre aplicativo, desta vez para
> dispositivo móvel.
>
> O pessoal do DF, realizou um aplicativo muito legal para o dispositivo
> móvel.
>
> Link:
> https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.geeksgroup.flisol&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsIm1vYmkuZ2Vla3Nncm91cC5mbGlzb2wiXQ
>

> E eles estão dispostos em adicionar novas cidades. São Paulo e Salvador já
> gostariam de estar o utilizando também.

> [...]

*Emanuel Negromonte*

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!