[Flisol-br] Aplicativo Android

Otávio Gonçalves de Santana otaviojava em java.net
Segunda Março 18 18:01:47 BRT 2013

Olá Emanuel.
Acredito que a pessoal mais certa para te dizer isso é o Alcyon Ferreira,
do FLISOL do DF, seja a pessoa mais indicada para te responder isso.
Ele também está na lista.
Mas acredito que não tenha problemas, de qualquer forma vamos aguardar.

Em 18 de março de 2013 17:58, Emanuel Negromonte <
emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br> escreveu:

> Olá Otávio posso enviar a informação do aplicativo como postagem para
> sites ?
>
> Emanuel

> *Emanuel Negromonte*
>
> O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
> autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
> remetente e exclua-o!

Atenciosamente.