[Flisol-br] A importância do FLISOL

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Quinta Março 21 15:58:59 BRT 2013

Boa tarde, amigos gostaria de solicitar aos Coordenadores locais que
enviassem para mim os banners ou textos de divulgação para postar na
Comunidade SempreUpdate e assim ser replicado nas redes socais. Vamos lá,
vamos divulgar, chamar fazer o que pudermos para atrair as pessoas para os
eventos, seja em cidade grande ou pequena, seja onde for. Vamos nos unir e
fazer valer o trabalho que estamos tendo e vamos ter. Temos colaboradores
em algumas cidades e posso unir os amigos para dar uma mãozinha, é só pedir
que agente também ajuda. Tudo fica melhor quando agente faz junto, agora
vou fazer a pergunta do Santander "Então, vamos fazer juntos" ?

O e-mail é emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br depois podem conferir o
link no site e se preferir divulgar no face, twitter e outras redes.

Abraço a todos.

Emanuel Negromonte

Em 21 de março de 2013 15:30, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi pessoal,
>
> Apenas para ressaltar de meu email de forma alguma é uma crítica as
> cidades que trabalham para fazer um grande evento. Muito pelo
> contrário, acho bastante legal que isso aconteça. Com certeza as
> cidades que fazem o FLISOL grande são exemplo para todos nós, e tenho
> certeza que o objetivo de vocês não é criar essa concorrência.
>
> O meu ponto é que parece que algumas cidades estão se sentindo menores
> porque não conseguem atingir esse nível, e aí desistem, sem entender o
> qual importante é realizar o FLISOL, mesmo que seja pequeno.

> [...]

*Emanuel Negromonte*

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!