[Flisol-br] A importância do FLISOL

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Sexta Março 29 23:42:09 BRT 2013

tens aqui em São Luís?
peça pra me procurar por email ou gtalk

Em 21 de março de 2013 15:58, Emanuel Negromonte <
emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br> escreveu:

> Boa tarde, amigos gostaria de solicitar aos Coordenadores locais que
> enviassem para mim os banners ou textos de divulgação para postar na
> Comunidade SempreUpdate e assim ser replicado nas redes socais. Vamos lá,
> vamos divulgar, chamar fazer o que pudermos para atrair as pessoas para os
> eventos, seja em cidade grande ou pequena, seja onde for. Vamos nos unir e
> fazer valer o trabalho que estamos tendo e vamos ter. Temos colaboradores
> em algumas cidades e posso unir os amigos para dar uma mãozinha, é só pedir
> [...]

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw
**

linux counter #327048