[Flisol-br] Discussão sobre ubuntu e soft. livre

Mayron Cachina mayroncachina em gmail.com
Segunda Março 25 14:28:56 BRT 2013

Pois é, como o Geraldo disse, aqui em Natal em 2011 fomos nós do Grupo
Ubuntu/RN que organizamos o flisol...
Ah 2012 e 2013 tb :P

Então como não poderíamos instalar nossa ferramenta de trabalho e ainda
mais, o que podemos dar suporte melhor aos novos usuários?!

*Mayron Cachina*
*Linux User: #508772
**@mayroncachina <http://twitter.com/mayroncachina>

**http://cachina.com.br*