[Flisol-br] Discussão sobre ubuntu e soft. livre

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Segunda Março 25 14:57:25 BRT 2013

Você faz a instalação do Ubuntu e alerta o usuário sobre o modo
"spyware" que tem nele. Ou o usuário não precisa saber disso?

É algo realmente complicado, pois eu também não indico mais o ubuntu
para iniciantes, tenho outros motivos que não convém falar porém ao
indicar eu explico o que é e como funciona a distribuição para a
pessoa saber. Se ela quer usar e continuar usando é uma escolha DELA e
isso ninguém pode tirar.

Abraços