[Flisol-br] Discussão sobre ubuntu e soft. livre

Ronaldo Davi ronaldodavi em gmail.com
Segunda Março 25 17:51:26 BRT 2013

A fuctura da curso e certificações para ubuntu e bem compreensivel que um
evento patrocinado por eles haja indicação de se que usem a distro.

o Modo "spyware" como alguns sabem e o modo em que o sistema envia
informações para os desenvolvedores o que seria uma forma de saber de
problemas e ou bugs este modo nao acontece apenas com SO o chrome tem esse
modo e outro SL tem esse modo.

Nem tudo que o Sr. Stalman digite se segue ao pé, contudo e compreensivel.

Em 25 de março de 2013 17:38, Emanuel Negromonte <
emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br> escreveu:

> Olá Paulo, isso já era esperado, aqui em Recife já recebi e-mails dizendo
> que caso o evento venha ser feito de fato pela Fuctura e com apoio do Time
> Ubuntu PE, os participantes não iriam. Pois segundo expeculações na rede o
> Diogenes (Dono da Fuctura) está obrigando os palestrantes a usarem Ubuntu.
> Não pude confirmar a informação, mas fiquei assustado quando 5 pessoas
> daqui do estado de PE chamaram via IRC (Freenode). De fato os participantes
> tem todo direito de criticar afinal é estranho para qualquer pessoa saber
> [...]

Atenciosamente,
Ronaldo davi

CTO - chief technical officer - ProtectIT,
Tecnologias Corporativas & software livre,
*Consultor* *Dell Experts*
Fortaleza-CE
Fone: 85 8898.5206(oi) / 9622.6782(Tim) / 8165.4330(Vivo)

ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>