[Flisol-br] Discussão sobre ubuntu e soft. livre

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Segunda Março 25 17:58:07 BRT 2013

Pois bem caros colegas, caso alguém force o uso do Ubuntu estaremos indo em
contra ao preceito de liberdade. O que fere diretamente o princípio do GNU
Linux, assim não pode ser caracterizado como FLISOL e sim Ubuntu Fest
Install. Como trata-se de Software Livre independe de ser para Linux,
Windows, MAC ou sei mais o que, o que vai fazer o Software esta dentro da
qualificação de OpenSource é a sua licença e assim a liberdade de escolha.