[Flisol-br] Discussão sobre ubuntu e soft. livre

Diego Takashi diego.takashi em gmail.com
Segunda Março 25 22:11:42 BRT 2013

Entre usar um sistema operacional proprietário pirateado, ou qualquer
distribuição de linux "livre", prefiro a segunda opção!
Percebam que o evento é voltado À COMUNIDADE, e não exclusivamente aos
entusiastas de TI. Logo, deve-se instalar um sistema minimamente intuitivo.
O momento não é essa ou aquela distribuição, e sim implantar que o Linux,
ou qualquer outro sistema livre, são tão bons e versáteis quanto os demais
sistemas!
Enquanto ficarmos focados em detalhes no momento errado, não avançaremos
com o SL. E a meu ver, este não é o momento.

*Diego Takashi Sato* | http://about.me/takashi | +55 62 9223 8676   | "Só
imprima o essencial"