[Flisol-br] Sobre o Flisol em Vitória/ES

Albino Biasutti Neto bitfoss em yahoo.com
Terça Março 26 14:49:07 BRT 2013

Oi

Mandei um e-mail para a lista da comunidade Tux-ES onde estamos organizando o Flisol, q eu não estou tendo tempo para organização.

Como foi eu q mandei o e-mail para a lista do flisol-br, tenho a obrigação da satisfação. ;)

Aos poucos estão aparecendo voluntários para organizar o evento, como falta 31 dias para o FLISOL, pode ter ou não o evento em Vix (uma pena), pois desde q a Tux-ES foi criada fazendo 4 anos em 2013 tivemos o FLISOL (teve outros anteriores).

Albino