[Flisol-br] FAQ para orientações futuras

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quinta Maio 2 11:20:06 BRT 2013

Boa ideia Paulo e parabéns pela paciência assim como ao Thiago,
possivelmente depois de alguns e-mails eu diria apenas RTF ;)

Deixo a ideia haver 3 tipos de contribuições à esta página, os que entrarão
e colocaram apenas dúvídas, os que responderão e os que poderão colocar
perguntas e já as respostas.

Creio bacana assim pois assim evita de alguém ter medo de colocar uma
pergunta por não saber a resposta.

Então se aprovada, podem jogar perguntas lá, uma hora alguém consegue
responder e quanto mais perguntas, mais respostas e o que gera
conhecimento/ informação são as perguntas ;)

Abçs

Em 2 de maio de 2013 10:02, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> É comum recebermos vários emails em pvt com dúvidas sobre a
> organização do FLISOL, e isso aumentou bastante depois que o pessoal
> do Portal do Software Livre ajudou na campanha das 100 cidades.
> Eu e o Thiago recebemos **muitos** emails com dúvidas sobre como
> organizar na cidade.
> Infelizmente muitas dúvidas são simples e já seriam esclarecidas se as
> pessoas lessem o texto "ComoInscreverSuaCidade", acredito que
> precisamos fazer uma página FAQ com perguntas e respostas mais diretas
> (e torcer para que as pessoas leiam :-) ).

> [...]

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://br.linkedin.com/in/luizrauber

// Economizar também é conscientização ambiental, não imprima este e-mail
se desnecessário