[Flisol-br] FAQ para orientações futuras

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Quinta Maio 2 13:48:53 BRT 2013

Em 2 de maio de 2013 11:20, Luiz Henrique Rauber Rodrigues
<luiz.rauber em gmail.com> escreveu:
> Boa ideia Paulo e parabéns pela paciência assim como ao Thiago,
> possivelmente depois de alguns e-mails eu diria apenas RTF ;)

Realmente foi complicado... :-)

> Deixo a ideia haver 3 tipos de contribuições à esta página, os que entrarão
> e colocaram apenas dúvídas, os que responderão e os que poderão colocar
> perguntas e já as respostas.
>
> Creio bacana assim pois assim evita de alguém ter medo de colocar uma
> pergunta por não saber a resposta.
>
> Então se aprovada, podem jogar perguntas lá, uma hora alguém consegue
> responder e quanto mais perguntas, mais respostas e o que gera conhecimento/
> informação são as perguntas ;)

Legal, boa ideia.
Já vi que tem algumas por lá e comecei a colocar mais algumas
perguntas e respostas.

http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897