[Flisol-br] Modelo de Certificado

Fabio Olive Leite fabio.olive em gmail.com
Quarta Maio 8 12:51:48 BRT 2013

On 2013-05-08 Paulo Henrique Santana wrote:

> Legal Fábio.
> Sugiro que vc coloquei na wiki do FLISOL juntamente com as fontes
> usadas. Assim fica disponível para todos além da lista.
> http://www.flisol.info/FLISOL2013/MaterialGrafico

Atualizei lá, e apesar de não usar muito MoinMoins, acredito que
acertei a sintaxe dos anexos. O problema é que o Moin agora "ficou
brabo" comigo e não está carregando imagem nenhuma nas páginas. Me deu
uma mensagem dizendo que eu andei fazendo muitas requisições e agora
tenho que esperar um tempo quieto. :)

Me sinto um guri que levou um xingão, hahaha. :D

Abraço!
Fábio
--
[ Fábio Olivé Leite, olive, FabioOlive : OeSC-Livre.org ]
[  Na matemática das idéias, permuta é igual a adição,  ]