[Flisol-br] Modelo de Certificado

Fabio Olive Leite fabio.olive em gmail.com
Quarta Maio 8 12:58:01 BRT 2013

On 2013-05-08 Fabio Olive Leite wrote:

> Atualizei lá, e apesar de não usar muito MoinMoins, acredito que
> acertei a sintaxe dos anexos. O problema é que o Moin agora "ficou
> brabo" comigo e não está carregando imagem nenhuma nas páginas.

Acessei por outra máquina e tá legal, só acho que coloquei uma imagem
muito grande de "preview". Quando o Moin deixar eu envio uma imagem um
pouco menor.

Talvez o próprio excesso de imagens na página esteja causando esse
problema do Moin reclamar do número de requisições. De repente seria
bom quebrar as seções em páginas separadas, mantendo uma quantidade
menor de imagens em cada uma.

Fábio
--
[ Fábio Olivé Leite, olive, FabioOlive : OeSC-Livre.org ]
[  Na matemática das idéias, permuta é igual a adição,  ]