[Flisol-br] Fwd: Espaço para comunidades na CPBR7

Fred Maranhão fred.maranhao em gmail.com
Sábado Outubro 26 22:39:27 BRST 2013

Egito,

concordo com o Paulo. acho a oportunidade boa. e não acho que a campus
esteja desmerecendo o SL. que o espaço para SL é pequeno na campus, é.
mas é por que a campus fala de muita coisa.

alguma ideia? vamos falar de debian? de konesans?

eu estou pensando em falar de mapas livres, openstreetmap e tal.

ou falar de cultura wiki (wikipedia, wiki.debian.org e outras wikis)

Paulo,

isto vale para a campus party recife?

Fred