[Flisol-br] Encontro Comunitário de Coordenadores do FLISOL no FISL

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Quarta Abril 30 11:51:38 BRT 2014

Olá pessoal,

Já agendei aqui espaço para estar presente nessa reunião. A dúvida que
tenho é a seguinte, é só para os coordenadores gerais? Ou pode ser mais de
um coordenador por cidade? Pois o pessoal aqui me fez essa pergunta e não
soube responder.

Atenciosamente,
*Cleiton Galvão Santana*
*Graduando em Ciência da Computação - UESB* */* *Técnico em Informática -
CETEB*
*Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação -
ENEC*
*Coordenador de Pesquisa e Extensão Centro Acadêmico de Ciência da
Computação*

Em 30 de abril de 2014 11:28, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org