[Flisol-br] Encontro Comunitário de Coordenadores do FLISOL no FISL

Quarta Abril 30 19:59:27 BRT 2014

Olá Cleiton

Não, qualquer um pode participar. A ideia inclusive é convidar pessoas que
ainda não conhece o FLISOL para conhecer e quem sabe realizar ou colaborar
com o FLISOL em sua cidade!

Pode levar quem você quiser :)

Abraços

Thiago Paixão