[Flisol-br] Atualização da página principal

Marlon Nogueira marlonpiresnogueira em gmail.com
Quarta Fevereiro 5 16:29:36 BRST 2014

Olá pessoal

Bom gostaria que me enviassem os modelados de documentação da estrutura do
evento para que eu possa  viabilizar  o Flisol na cidade de Ananindeua- PA
este ano.

atenciosamente.

*Marlon Pires Nogueira*
Tecnólogo em Redes de Computadores