[Flisol-br] Atualização da página principal

wcoliveira em utfpr.edu.br wcoliveira em utfpr.edu.br
Quinta Fevereiro 6 12:43:43 BRST 2014

pow, q legal q vc vai fazer em ananindeua, sou de santarém mas estou
no Paraná agora, ja realizei em POnta Grossa e Francisco Beltrão, esse
ano vai ter em Francisco Beltrão novamente.

eu nunca recebi um modelo de documentação de estrutura do evento, mas
é sempre no padrão oficinas, palestras e install fest.

att.

Quoting "Marlon Nogueira" <marlonpiresnogueira em gmail.com>:

> Olá pessoal
>
> Bom gostaria que me enviassem os modelados de documentação da estrutura do
> evento para que eu possa  viabilizar  o Flisol na cidade de Ananindeua- PA
> este ano.
>
> atenciosamente.
>

> *Marlon Pires Nogueira*
> Tecnólogo em Redes de Computadores
> Esp. Engª de Redes de Telecomunicações
> http://www.linkedin.com/profile/view?id=68795228&trk=tab_pro
>
> +51 11 95292 5356
> +51 91 8249 6444
> Skype: marlon.pires.nogueira

Prof. M.Sc. Wellton Costa
Coordenação de Licenciatura em Informática
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Campus Francisco Beltrão
http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira