[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Recife #CPRE3

Quinta Julho 24 15:25:50 BRT 2014

Sim Emanuel. No horário das 21h às 22h o assunto será apenas o FLISOL:

*Organize uma edição do FLISOL em sua cidade e faça parte da comunidade.*
*(Na Campus Party Recife 3)*

Conheça o histórico do maior evento de Software Livre descentralizado da
América Latina e saba como participar da comunidade. Você também recebera
dica dos coordenadores do FLISOL de como organizar uma edição do evento em
sua cidade.

O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - FLISoL é um
evento internacional, realizado anualmente, e que ocorre de forma
simultânea em diversas cidades da América Latina. O FLISoL é um evento
descentralizado que ocorre desde 2006, onde diversas comunidades organizam
e realizam seu festival, de forma voluntária, tendo como principal objetivo
promover o uso de software livre.

Palestrantes:
Thiago Paixão - Mestrando e pesquisador da Escola Politécnica da USP,
membro ativo na comunidade de Software Livre e coordenador nacional do
FLISOL (Festival Latino-americano de Software Livre). Entre outras
atividades, atualmente trabalha em projetos de Cidades Inteligentes para o
recém inaugurado Laboratório de Tecnologias e Protocolos Abertos para
Mobilidade da Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Paulo,
SPTrans, CET e GAESI.

Paulo Henrique de Lima Santana - Bacharel em Ciência da Computação pela
Universidade Federal do Paraná (UFPR), trabalho com administração de redes
e sistemas GNU/Linux em Curitiba. Entusiasta de Software Livre, participo
de diversos grupos de atuação como a Comunidade Curitiba Livre.

Muito Obrigado!

Thiago Paixão
Vice Coordenador geral, FLISOL Brasil
Coordenador geral,  FLISOL São Paulo/SP
CTO -  Chief Technology Officer, Defcon IT Ltda.
www.flisolsaopaulo.org