[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Recife #CPRE3

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Quinta Julho 24 15:33:11 BRT 2014

Acabei de postar, ficarei no aguardo do link para incorporar no site e
transmitir.

Link da divulgação:
http://www.sempreupdate.com.br/2014/07/assista-hoje-transmissao-ao-vivo-na.html

*Emanuel Negromonte*

*Web Site: SempreUpdate <http://www.sempreupdate.com.br>*
*Launchpad: ~emanuel <https://launchpad.net/~emanuelnegromonte>*
*ID Develop Kernel.org:* *illuminach*
*Jabber: *emanuelnegromonte em jabber.org
69F51851
<http://keyserver.ubuntu.com:11371/pks/lookup?search=0x339EFB4B656E4E21E6AFB2F8A3FC78D769F51851&op=index>
*IRC Freenode: *illuminarch

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!

Em 24 de julho de 2014 15:25, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org