[Flisol-br] Apresentação de projeto/patrocínio

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sábado Março 8 10:06:58 BRT 2014

Segue anexo o modelo da minha proposta de patrocínio, que pode servir
como base para formalização do projeto, uma vez que coloco os objetivos
e metas dentro da proposta.