[Flisol-br] Apresentação de projeto/patrocínio

Rogerio Jeronimo Gentil rogerio_gentil em yahoo.com.br
Segunda Março 10 15:06:52 BRT 2014

Segue anexo o modelo utilizado para prospectar apoio aqui em São Carlos-SP.
Att.

Rogerio J. Gentil
São Carlos - SP
e-mail: rogerio_gentil em yahoo.com.br / roger.jgentil em gmail.com
twitter: @rogerio_gentil
linkedin: http://br.linkedin.com/in/rogeriogentil